CÁ COM OS MEUS BOTÕES...

Estive pensando, como é que tem ainda alguém neste Mundo que critique uma outra pessoa que está tentando ser menos agressivo com nossa "mãe" natureza ? Se se sabe que os recursos naturais no Mundo(não só no Brasil) estão cada vez mais escassos ou em vias de extinção e REAPROVEITAR ; RECAUCHUTAR(pelo menos algumas coisas, exceto pneumáticos automobilísticos , por questões de segurança nas estradas) REUTILIZAR (como refil) REPLANTAR uma árvore (se houver espaço fundiário )e e acima de tudo RECICLAR (enquanto matéria prima) é um dos únicos caminhos que nos resta antes do CAOS TOTAL, o estrangulamento de todas as riquezas do SUBSOLO, CROSTA TERRESTRE e ATMOSFERA também.

Até a própria madeira que ,embora seja recurso renovável , demanda muito tempo para a nossa "mãe" natureza nos fornecer e a crescente explosão demográfica mundial, já somos mais de 7 bilhões de habitantes cosmopolitas, junta com o CONSUMISMO DESENFREADO dificulta ainda mais as coisas. E não estou falando isso por questões econômicas(neste caso aí, avareza) e sim por questões ECOLÓGICAS urgentes. Não me envergonho de reciclar qualquer coisa que eu julgue aproveitável ! Só não aproveito papel higiênico usado, não importando qual foi a finalidade. Já tem lugares que aproveitam até esgotos, para reuso em indústrias !

Seria bom a pessoa que critica ações de reaproveitamento de outras pessoas, assistisse mais ao quadro do Telejornal HOJE, que vai ao ar aos sábados, intitulado CASA.COM, neste quadro aproveitasse até caixote de tomate,caixote de bacalhau e outras coisas que certamente iriam para o lixo(erroneamente)

luteixfil
Enviado por luteixfil em 13/03/2015
Código do texto: T5168721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.