Incapaz ?

Sabe quando você acorda e todo dia se sente incapaz de fazer aquilo que você mas quer ? Todos os dias eu acordo assim , desnorteada sem saber o que realmente fazer , sem rumo e sem destino .

Eu tenho um sonho , pois é , todos nos temos , meu sonho e ser reconhecida ,uma grande atriz e formada e psicologia haha . Juro pra vocês ninguém nem minha mãe , meus familiares levam fé em mim. Pra que fazer teatro ? não da futuro , isso q eles falam sempre , mas sabe , mesmo sem fé , mesmo sem forças ,mesmo se sentindo incapaz de realizar isso , eu nunca desisto ,um dia , eu irei olhar e falar para todos que duvidaram de mim , eu cheguei lá , estou aqui ! para todos que nunca deram um voto de confiança a mim , iram se surpreender . Eu digo pra vocês nunca , em ocasião nenhuma desista daquilo que você mas quer , sendo qualquer coisa ,nunca desista . E para aqueles que te julgam incapaz mostre que você pode , que pode mas do que você pensa , mas do que acredita , mostre para o mundo a sua importância , mostre para o que você veio , e ter fé é preciso sempre , pois sem ela não vamos a lugar nenhum ,e quando tudo acabar você verá que você é mas que um vencedor . Lutas sempre viram , barreiras sempre vão esta ao seu redor .. mas desistir nunca !

Gabi Lucena
Enviado por Gabi Lucena em 11/03/2015
Código do texto: T5166525
Classificação de conteúdo: seguro