541*

Hoje*** não é um dia para se comemorar as pessoas realmente esquecem o significado das datas é por isso que eu odeio feriados e datas comemorativas. Rudy Giuliani disse quando ocorreu a tentativa do congresso em transformar o 11 de setembro em feriado " eu não quero que daqui a cem ou duzentos anos as pessoas aproveitem o 11 de setembro para tomar sol na praia" e algumas pessoas podem pensar nossa que insensível ou que cara mesquinho, mas eu sou mais um que acabo por concordar com ele afinal o dia 11 de setembro assim como hoje é um dia que merece ser lembrado, mas nunca comemorado todos aqueles do sexo masculino como deveriam se lembrar com vergonha por seus entendes e respeito pelas mulheres que no final das contas ainda continuam sem ter o que comemorar. Elas majoritariamente ganham menos pelas mesmas funções e trabalham mais quando tem família, ainda que exista exceções grande parte trabalha em casa e fora, então para aqueles que ainda pensam que hoje é um dia feliz pare e reflita um pouco se você é mulher pense o que vocês ainda precisam conquistar, se você é homem pense em como contribuir para que nunca mais precisemos de ter outros dias como o lembrado afinal hoje é dia internacional da mulher porque algumas foram trancadas e queimadas agora te pergunto você comemora quando alguém próximo morre? Celebra nas épocas seguintes tira o dia para tomar sol na praia: cada um tem e sempre terá o direito de fazer de suas vidas o que bem entender mas dar parabéns por isso simplesmente não faz sentido.

Considerações finais o dia já passou afinal foi dia 8 e infelizmente eu não tive tempo/ paciência para postar isso no momento e da forma que eu gostaria, por fim pensei então em guardar e deixar para uma outra oportunidade o que provavelmente significaria que isso não seria postado de maneira alguma, mas creio que alguns pensamentos merecem ser compartilhados ainda que não sejam debatidos ou notados, naquela doce esperança de que uma pessoa leia e diga bom eu também penso assim e não estou sozinho ou sozinha nesse mundo de ideias soltas.

Ela sofre, ela chora, ela ri!

Trabalha sol a sol e nada ganha em troca

Quando ganha não é justo ou próximo da dignidade

Ainda sim muitos acham que devemos lhe parabenizar

Por ser a maioria das minorias ou a mais murcha das orquídeas

Em memoria de todas aquelas sofrem eu grito meu lamento

Pelas moças queimadas no passado não há sofrimento

Ainda que exista progresso, o dia merece reflexão!

Para quem sabe um dia não precisar de recordação!

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 10/03/2015
Código do texto: T5164903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.