ESCOLHAS

NAS ESCOLHAS DE CADA UM, A CONSTRUÇÃO DIÁRIA DE TUDO QUE SOMOS E FAZEMOS.

Há tempos que os seres são prósperos e contínuos, e a mulher parte dessa continuidade, contribui com natividades.

Há tempos que os seres são inúmeros e mútuos, e a mulher parte dessa mutualidade, retribui com subjetividades.

Há tempos que os seres são efêmeros e ingênuos, e a mulher parte dessa ingenuidade, distribui com flexibilidades.

Há tempos que os seres são revérberos e assíduos, e a mulher parte dessa assiduidade, arbui com pluralidades.

Há tempos que os seres são faceiros e fáctuos, e a mulher parte dessa factualidade, atribui com diversidades.

Há tempos que os seres são mortíferos e contíguos, e a mulher parte dessa contiguidade. restitui com sonoridades.

Há tempos que os seres são prósperos e árduos, e a mulher parte dessa arduidade, flui com idoneidade.

OPTO SEMPRE POR SER, PERCEBER E CRER NAQUILO DE BOM QUE RESIDE NO SER, MESMO SENDO EU UM SER DE ERROS E ACERTOS.

BOM DIA QUERIDOS SERES AMADOS E COMPANHEIROS DE PLANETA NESSA BELA JORNADA PELA VIDA ...

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 09/03/2015
Código do texto: T5163364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.