MINHA REPULSA AO CHARGISTA(?) CHICO CARUSO NO DIA DA MULHER.

Simplesmente intragável e nojenta a Charge(?) deste indivíduo chamado Chico Caruso neste Dia da Mulher,na Globo. Um acinte a qualquer Ser Humano. Como pode um Chargista(?) de nome Chico Caruso fazer o desenho que fez? Desenhou a Presidente de joelhos(amarrada) e por trás um Terrorista de preto com uma faca na mão a cortar-lhe o pescoço e a Presidente dizendo:*Espera aí! Vamos negociar!!!* Além de ser um Violenta Agressão à Mulher no seu dia,é uma Agressão aos olhos de qualquer um. E vocês sabem o por quê este Estafeta dos Marinhos fez isso? É claro que não sabem. É porque o Governo Federal CORTOU a Publicidade da Globo!!! E os irmãos Marinho soltam seus Cães de Guerra para ir à forra contra a Presidente. Não só um Imbecil Comprado como outros delinquentes a soldo dos Marinhos. Se houvesse uma Justiça Séria neste País,este sujeito sofreria as Penas da Lei por tal ofensa desmedida. Mas como a Justiça está a reboque da Imprensa,haja vista o Mensalão e a Lava Jato,nada se faz para COIBIR E PROIBIR tais ofensas horripilantes. Este sujeitinho deveria sofrer as consequências de tal ato. E sabem por que a Presidente diz na Charge(?) * Pera aí! Vamos conversar.(Com uma Faca no Pescoço)* Sabem o por quê? Esta é a Mensagem da Globo à Presidente para voltar a ENCHER A GLOBO DE GRANA!!! Entenderam ou quer que desenhe? Simplesmente Nojento este desenho e seu autor asqueroso!!!

E um outro ato asqueroso li no Blog Diário do Centro do Mundo . Um juiz federal de nome Alexandre Infante em Montes Claros/MG escreveu no Twiter uma besteira sobre a charge da degola da Presidente. Tirou um sarro da Lei Feminicídio dizendo que dilma se defendia de um assassinato,+- assim. Incrível,não??? Um juiz federal brincar com atos hostis à Presidente? E o que acontecerá a ele? N A D A .... N A D A,,,,

Ele faz parte da AJUFE-Associação de Juízes Federais. E tem a plena certeza de Impunidades. AH! Ele é tão MACHO que retirou a frase e seu perfil do Twiter. Deve ser Mineiro e Amigo do Machão do Leblon. Que pena que no Brasil a Justiça é feita só para POBRES,PRETOS,PUTAS e PETISTAS!!! Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/03/2015
Reeditado em 09/03/2015
Código do texto: T5163353
Classificação de conteúdo: seguro