Quem é você ?

Quem é você realmente ? você mostra o que você é pras pessoas? ou tem medo de mostrar ? será que você tem medo de mostrar o que você tem realmente dentro de você ou por medo das pessoas não te aceitar do jeito que você é ? Você viveu com uma mascará esse tempo todo , algumas pessoas sim , pessoas que não demostram ser aquilo que realmente é , pessoas que até finge ser o que não são ,para agradar seu próximo , meu conceito é , as pessoas que te amam , te aceitaram do seu jeito ,e ser for mudar , mudar por você, cada dia ser melhor só por você . falsas identidade , falsos valores , falsas amizades , a vida é resumida em falsidade ? Ser quem você não é , isso também e uma falsidade , e também falta de respeito a sim próprio ,Deus criou Homem e a mulher ,te deu ar , vida , beleza ,opiniões é uma certeza de um futuro incerto , criou você , seja alta , baixa , magra ,gorda,bonita ou não muito bonita ,temos que aprender que beleza é so uma parte de um homem e uma mulher , beleza não e tudo , carácter vale mas , respeito , educação entre outras milhares de coisas mas importante , do que adiante ter um rostinho bonito e o coração cheio de maldade ? Seja você do jeito que Deus te criou , devemos sentir orgulho de nos próprios e olhar pro que realmente importa , o interior de nós.Devemos olhar para nos mesmos e pergunta , quem sou eu ? você é o que faz de você , samos muito mas que beleza , samos mas que isso .. Nos samos iluminados que vieram pra esse mundo com um proposito ,iluminar a nos mesmos , e aceitar o jeitinho que agente realmente é ,Deus aceita , eu aceito , basta você aceitar , porque quando se morre ,não ira sobrar nada ,acaba riqueza ..a beleza ..

E quem era você mesmo ?

Gabi Lucena
Enviado por Gabi Lucena em 07/03/2015
Código do texto: T5161308
Classificação de conteúdo: seguro