Me escute .. part1

E quando a vida anda escura de mas pra você andar sozinha ? andar pelo escuro e bem legal (haha) tirando as partes que você imagina ter Monstros , espíritos e algo mas ,(haha) mas fora isso ,andar no escuro e legal ...talvez você esteja se perguntando : como assim andar no escuro é legal ???? Sim , é sim , é o porque ? aaah o porque é , no meu conceito , andar no escuro e sozinha ,faz você dar valor a luz do dia ,bom eu entendo isso como ..dar valor as coisas que estão ao seu redor ,andar no escuro favorece á você a não temer de coisas que você diz que não pode, e não temer a nada , andar no escuro e você saber apreciar a luz , a vida , o mundo ...é isso é bom , você sozinha no escuro aprende ,não só a andar no escuro rs , mas aprende que é necessário passar pelo abismo quando se quer chegar a algo grande .

Então da mesma forma que você aprecia a luz do dia , a vida super clara (sem problemas ,sem dificuldades ) você irá aprender a aprecia a escuridão , pois lá no final você ira olhar pra traz e ver que aquela escuridão passar , e tudo também irá passar .

Porque não enfrentar seus piores medos ? suas piores tristeza ? medo ? não , talvez falta de coragem ? ou medo de se machucar ? pode mil e um motivos , mas temos que aprender que tudo passa , já ouvi uma historia de um homem , que no teto da parede do quarto dele tinha um papel grande e escrito : isso também passa , e achei aquilo bem legal , bem criativo e percebi que ele estava fazendo aquilo pra se lembra todos os dias , diante de uma dificuldade que aquilo vai passar , que aquilo irá passar, que tudo passa ,um dia você esta aterrorizada ,outro dia terrível , outro dia mal , outro mas pra menos , outro dia menos mal , outro dia quase lá ,outro dia superando , e vai ter um dia que aquilo não irar mas te afetar ,independente do que seja ,vai passar ...a dor ? ela não é pra sempre , a tristeza ? ela também não e pra sempre , mas a vida também não pra sempre ...a vida é um ciclo , nascemos , crescemos , amadurecemos , depois envelhecemos e depois ? aaah depois é o descanso . Como a vida não é pra sempre , como a vida passa , não temos que deixa pra depois o que podemos fazer agora ! agora mesmo , Porque passa ! rápido de mas ,voando .... é a vida tem grandes coisa , mas passa . Tudo Passa ! então temos que aproveitar o máximo possível , porque depois só vai ter lembranças , más e boas , lembranças de um passado feliz ou infeliz , o que vai importa e ter vivido ,seja eles dias bons ou ruins , porque afinal na vida tudo passará e sempre passará , eu passarei ....

Gabi Lucena
Enviado por Gabi Lucena em 06/03/2015
Código do texto: T5160216
Classificação de conteúdo: seguro