Pensamento... Erros

Sinceramente fico abismado com esse medo que as pessoas tem de errar! O próprio provérbio já diz "errar é humano [...]" . Não somos máquinas programadas que realizam processos pré-concebidos e que não terão falhas (a princípio). Simplesmente pensem em qualquer sentimento ou ação humana que exista,seja amar,odiar,querer ou pensar... Nenhuma delas está a frente do ato de cometer ERROS. Você não é perfeito,não vá ter medo de errar,tenha é medo de não ser capaz de passa por um momento de erro e não saber lidar com a situação. Quando for errar,erre mesmo,mas tenha consciência de tentar dá o teu melhor pra não repetir o erro. Se necessário vá e erre 1,2,3,200 vezes que seja,mas tenha na mente a vontade e busca pela melhoria,cada vez você vai estar mais perto daquilo que quer e de obter sucesso nisso,enfim,quem achar interessante e leu até aqui,é o que tenho a dizer,quem não achar... paciência,afinal livre pensamento todos nós temos...

F A Fernandes
Enviado por F A Fernandes em 06/03/2015
Código do texto: T5159741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.