Entre meus dedos

Procurei tantas palavras pra lhe escrever, mas não encontro uma que descreva essa saudade.

Duas noites se passaram deis...da ultima vez, vou tentar por aqui, encaixar nestas teclas de computador, os flashes que me vem, neste momento.

Seu rosto esta crescido, seus cabelos negros estão tão longos, seus olhos ainda são os mesmos, e sua pele tem o mesmo cheiro, de 6 anos atrás. Engraçado a timidez nos pegar, depois de tantos anos compartilhando momentos, de constrangimentos , de felicidade, de vergonheira , de amor, pleno amor. Duas noites atrás, sonhei novamente, como criança no natal, ganhando um presente que mudara do triste para o infinito caminho dos sorridentes, murmurando no canto da sala, agradecendo a deus pela peça brilhante, mesmo sem saber rezar, me senti assim quando você me deu o primeiro abraço naquele escadão, e logo depois um motivo, pra te amar incondicionalmente.

Há um silêncio quando lembro da nossa ultima noite, mesmo a trilha sendo uma voz rouca em cima de guitarras distorcidas, e os momentos de alto livre, que nos causou o vinho, só consigo escutar tua voz, dizendo que me ama, e que sou o único.

Cada beijo teu, me explode, posso nem sempre saber o que estou fazendo, mas eles me guiam como as andorinhas no horizonte, quebrando as ondas, enquanto as baleias desejam voar, posso nunca ter visto , ou sentido todo aquele mar, mas a noção eu tenho, pois te beijar me trás essa paz, e essas imagens sem som, de filme colorido, mas mudo, como você me tapando a boca com a tua.

Era 23:30 quando sai da nossa antiga casa, você linda no portão me mandando beijos, porque isso me dói tanto?, subindo a rua de volta pra lugar nenhum?, porra eu só queria nunca ter saído de nós dois...

Caralho.. não posso evitar os pingos nas teclas, ou aguentar perguntas sem sentido, do tipo você esta bem?...até estava a duas noites atrás...á seis anos atrás...não sabia, mas conhecia tudo sobre a paz.

Entre meus dedos.

Robert Ramos 03/03/15...os meses correm tão rápido.

Robert Ramos
Enviado por Robert Ramos em 03/03/2015
Código do texto: T5156761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.