Escolhas

Escolhas, cada um faz a sua, mas todos temos que ser forte pra aguentar as consequências que elas nos trazem durante o nosso dia a dia. A gente passa a vida sonhando com varias coisas diferentes e algumas coisas perdem o sentido no meio do caminho outras simplesmente se perdem com tanta coisa que passamos e vemos, mas sempre tem o que nunca queremos deixar, mas temos que deixar com um lamento maior que tudo.

Amores vem e vão, mas continuamos aqui sonhando com eles desde sempre, desde pequenos carregamos coisas que não queremos abandonar e quando chega a hora sempre nos parte o coração, mas é por nós mesmos que não nos entregamos eternamente a tristeza das perdas que sofremos até aquelas que nós mesmos deixamos perder que não queremos ver partir, mas dizem que a vida é assim nada é pra sempre e no passar do tempo temos que crescer sempre mais e cada vez mais nos deixarmos mais forte para o que pode vir.

Algo me disse hoje enquanto pensava que deveria ser forte porque esse ano seria tão difícil quanto os outros se não pior afinal eu já estou mais forte quanto antes, mas ainda tenho que ficar mais e mais para continuar. Agora penso que não serei só forte, serei persistente com minhas coisas afinal é por elas que deixo tantas coisas e perco tantas batalhas, é só por elas que caio e sempre me levanto pronto para mais um vez e para mais varias vezes cair e me levantar porque se eu não fizer isso quem vai fazer por mim? Acho que ninguém... Ninguém vai fazer.

Mas ainda estou aqui pensando que tudo passa as coisas ruins e as boas também tudo fica na memória e um dia pode ser esquecido nela então do que adianta guardar tanta coisa se elas se vão, porque não aproveitamos enquanto podemos um dia elas faram falta e deixaram saudade até serem esquecidas como tudo que sabemos.

Kawe
Enviado por Kawe em 02/03/2015
Código do texto: T5155508
Classificação de conteúdo: seguro