O QUANTO VOCÊ VALE

Cheguei a conclusão de que não é o mundo que esta se acabando, mas as pessoas em geral, claro que há exceções, graças a Deus, estão perdendo a noção de valores, esqueceram realmente do que move uma união, fraternidade e amizade, estão mais preocupadas consigo mesmos e se importam a cada dia em quanto vão ganhar, seu valor deixou de ser carácter, passou a ser "preço". Não se pergunta mais como posso ajudar ? E sim quanto vai me custar a sua ajuda . Isso pra mim, é lastimável, infelizmente não se fala mais nós, o EU prevalece. Curiosamente, as pessoas não percebem que estão instadas a percorrer um caminho em que os valores se perderam em meio a tanto egoismo, deixaram o coração de lado e passaram a ser simplesmente razão. Razão esta pela qual não percebem que agindo assim podem se afundar em suas próprias areias movediças, cavam constantemente um buraco e não tem ideia da profundidade do mesmo. Claro, que entre tantas pessoas, há aquelas que acreditam na força do amor, da humildade, da solidariedade e da visão de um mundo melhor. repense seus conceitos, nunca é tarde para mudar, perceba que a vida é uma passagem pela qual você escolhera de que forma quer agir. Eu escolhi o caminho do amor e você ja escolheu o seu ?

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 01/03/2015
Código do texto: T5154811
Classificação de conteúdo: seguro