TROQUE AS MURMURAÇÕES PELAS BOAS VIBRAÇOES

Tem gente que passa a maior parte do tempo reclamando, então vou lhe dar alguns motivos para agradecer : primeiro agradeça ao abrir dos olhos, depois entenda que Deus é maravilhoso, por mais que você tenha mil motivos para reclamar vou te dar mil motivos para agradecer e sorrir e sabe porque ???? Porque a vida não se resume a dinheiro, a status e nem a bens matérias, a vida vai alem disso. Um forte abraço, uma palavra amiga, ate mesmo um longo silencio, mas tendo grande presença. O seu alimento de todos os dias, seu trabalho, seus amigos, sua grande ou pequena família, seus bichos de estimação, sua grande ou humilde residencia, sua esperança de viver dias melhores. Assim que vejo a vida, não importa se você esta casada , solteira, viúva, o que importa é que você faça do seu momento único e cheio de alegria. Não importa quantos obstáculos você tem para enfrentar, mas o que fará a diferença é como você quer enfrenta-los . Por isso, deixo aqui a proposta de ser a cada dia melhor, de ser grato por tudo o que tens e de entender que a vida é feita de amor e não de murmurações. Entenda, se o momento que você esta vivendo não é belo, então trate de recria-lo !!!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 01/03/2015
Código do texto: T5154791
Classificação de conteúdo: seguro