O amor

A vida é cheia de novas mudanças, expectativas, desafios. Nela, encontramos coisas que nunca tínhamos lidado antes, ou até mesmo visto. É com a vida que aprendemos a amar, a viver, a chorar e a perder. É com a vida que aprendemos a olhar para trás e para frente; e dizer o quanto podemos mudar, o quanto podemos sorrir e chorar. A perda, é um luto que passamos sem nos dar conta do que está realmente acontecendo. A perda de um amor, para muitas pessoas, é a pior coisa que possa acontecer com alguém, e que ninguém nunca gostaria de sentir. O amor, nos ensina de uma forma a como enxergar melhor a vida, seja o amor de alguém, seja o amor de uma família, seja o amor de si próprio. Com isso, deveríamos enxergar que o amor está acima de tudo, mas o amor a si próprio deveria estar acima de tudo, e nem sempre é o que acontece. O amor de verdade vem do interno, vem de si mesmo para si mesmo, do quanto somos importantes, do quanto fazemos diferença na vida das pessoas, e tanto as pessoas como nós mesmos aprendemos a amadurecer. É melhor ter amado na vida, é melhor saber o que significa o amor e poder ter a oportunidade de sentir este sentimento tão grande que alguns descobrem somente mais tarde. Hoje, dizer que amou alguém ou amou algo que significou muito na sua vida, é poder dizer que você viveu sua vida sem medo, é dizer que mesmo ter perdido algo importante na sua vida, você soube o que é amar e o que é este sentimento que tantos até hoje... Nunca descobriram.