ROCK'N'ROLL

BOM!OLHA SÓ!HOJE EM DIAS AS BANDAS DE ROCK VIVEM FAZENDO MUSICAS DE DOR DE SOFRIMENTO DE AMOR,SEM FALAR QUE O AMOR NÃO EXISTE PRA PROVOCAR SOFRIMENTO,COM ESSAS MUSICAS RIDÍCULAS,EM QUE FALAR DO SOFRIMENTO,NÃO DÁ PRA AGUENTAR!!!!

O ROCK'N'ROLL NÃO VAI SER DE CERTA FORMA DERIVADO DA SUA HISTÓRIA,E SIM TEM QUE SER UMA FORMA DE EXPRESSÃO.PORQUE HOJE EM DIA OS INTEGRANTES DE BANDAS NO BRASIL,A MAIORIA DE BANDAS INDEPENDENTES,TEM MUITA AMBIÇÃO PELOP SUCESSO E DEIXAM DE LADO O QUE SENTEM!

AGORA SE VOCÊ VIR PRO MEU LADO COM A HISTORIA DE HARD CORE!SE LIGA HARD CORE QUER DIZER BARRA PESADA,NÃO UMA MUSIQUINHA LENTA OU QUE FALA DE UM AMOR PERDIDO,QUE NA VERDADE NEM ERA AMOR,E SIM UMA PAIXÃO SUPER POSSESSIVA!

SE VOCÊ FOR OLHAR CAZUZA,RENATO RUSSO,LOBÃO E ESSE POVO AI LÍDER DE GRANDES E IMPORTANTES BANDAS PRO CENÁRIO DO ROCK BRASILEIRO,VOCÊ VAI VER QUE ELES NUNCA QUISERAM SUCESSO!

ROCK'N'ROLL É CANTAR POR PRAZER,POR VONTADE,POR EXPRESSÃO,E NÃO POR UMA SIMPLES CAMADA DE SUCESSO E POPULARIDADE!

SEM FALAR QUE HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO LÊEM TANTO QUANTO ANTIGAMENTE!

ATUAL ROCK!

O ROCK NA ATUALIDADE,NO BRASIL TÊM ALGUMAS BANDAS NOVAS BOAS!TÊM PITTY,DETONAUTAS,CPM 22,QUE SÃO MUITO BONS!

MAS O QUE EU ACHO MELHOR É PITTY,EU NÃO OUÇO MUITO PITTY,MAS ACHO QUE É A ÚNICA BANDA QUE VAI SE MANTER POR TEMPOS E TEMPOS!PITTY É A DEMONSTRAÇÃO DE QUE AS COISAS EVOLUÍRAM E SE ATUALIZARAM.ELA É UMA BANDA QUE MOSTRA QUE AS MULHERES TÊM MUITO LUGAR NO ROCK NACIONAL!PITTY VAI SER IGUAL UMA LEGIÃO URBANA!

VAI SE MANTER PRA SEMPRE,PORQUE TEM UMA MENSAGEM PRA MANDAR PRA TODOS NÓS!

PARTICULARMENTE,PITTY DENTRE ESSAS BANDAS CITADAS ANTERIORMENTE,ELA É A MELHOR!

E EU AMO MUSICA,E QUERO FAZER UM SOM TAMBÉM,E QUEM ACREDITAR VAI VER QUE A NOSSA GERAÇÃO VAI MOSTRAR O QUE É ROCK,PORQUE O QUE O POVO ESTÁ MOSTRANDO É RUIM,MAS,COM CERTEZA A NOSSA GERAÇÃO VAI SER A REVELAÇÃO DO ROCK!