Meu Segredo

Muitas vezes que eu escrevo minhas poesias, essas não são pensadas e muito menos prescritas.

Elas apenas acontecem, sou tomado por uma força, que ao me controlar escreve por mim os mais puros e os mais diversos pensamentos que guardo em minha mente.

Se ouço uma música está por sua vez se torna minha inspiração e assim por diante...

Não tenho muito jeito de ser romântico com ações, numa se quer dei um buque de flor para uma das mulheres que já passaram por minha vida.

Se sou bom com as palavras é por que coloco sobre tudo em meus pensamentos meus sentimentos.

Sejam eles de amor, amizade, medo de perder alguém ou até mesmo a solidão.

Em minha mente eu me perco por que muitas vezes eu não tenho destino certo ou rumo.

Assim é a minha vida cheia de caminhos e escolhas, sou um grande escritor sei disso

Tenho o dom de transformar as palavras em algo belo e lindo porem não me controlo e me drogo com o poder que elas têm de conquista, um exemplo é você criar um personagem dentro de você

E este personagem se transforma em você tomando conta de tudo o que você pensa e assim você se descobre portador de um grande poder e um grande dom.

O poder de transformar palavras em poesias e poesias em alegrias, amor ou até mesmo desespero.

Sou grato por eu ser assim, pois se não fosse, eu jamais teria escrito tantas poesias e conquistado tantos sorrisos e amigos pelo mundo afora.

Obrigado cérebro por me fazer uma pessoa especial para cada um dos meus amigos e amigas

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 26/02/2015
Reeditado em 25/05/2020
Código do texto: T5150440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.