E se chover ?

E se chover ? Eu te daria meu guarda chuva , e se não tivesse um ? tomaria banho de chuva com você , e se , e se a chuva te mostrasse um frio sem igual ? Eu daria qualquer jeito pra te aquecer , e se , e se eu te provasse que a chuva tambem faz bem ? E se (...) tem gente que tem medo de chuva , de ver a chuva cair , acha que toda chuva é tempestade .

Toparia lavar a alma de mãos dadas comigo ? E de remédio esperar ela passar ? Ela quem ? A chuva !

Eu sei que toparia , porque se voce estivesse cansada te levaria pra casa e faria teu chá enquanto toma um banho ,e mesmo sabendo que esqueceu a toalha , levaria pra voce no banheiro , enquanto meus olhos brilhariam ao te ver enrolada nela !

E assim , sendo assim ,cada gesto feito por amor não precisa ser mostrado , ou melhor , o que a mão de cá faz a de lá não precisa saber -amor não é troca , amor não é por tanto fazer (...)

E cá pra nós o amor ensina a viver , cuidar , evitar , ele ensina a amar .

Porque amar , nossa , amar é uma coisa complexa e simples ao mesmo tempo , é incondicional , é algo tão bonito , que o gesto feito por quem se ama , acaba se tornando um gesto feito pra nós mesmos , as vezes tenho impressão que amo mais ela do que eu (...)

As vezes meus olhos falam sem precisar verbalizar , que ela , sim ela é minha mulher , menina de minha vida toda .

E .. fechou .

Lucas FR
Enviado por Lucas FR em 25/02/2015
Código do texto: T5150019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.