Sonhos

Tem dias que sonhamos, pensamos e até criamos teorias, mas tem dias também que nos lembrados dos momentos bons.

Certas coisas a gente não esquece, igual quando dormia nos meus braços dentro do troleibus, os dias em que estávamos assistindo um filme e do nada você dormia feito um anjinho, nunca liguei, sério mesmo, achava a coisa mais lindo do mundo! Lembro também dos doces que fazia pra mim, cada um de forma diferente, mas sempre muito gostosos! Lembro também que meu primeiro pic-nic foi com você, não tinha como esquecer.

Hoje me pego perdido em cartas, vendo as fotos, olhando cada momento que passamos juntos, cada riso, cada momento que eu pegava sua mão e que no calor não tem amor. Você se tornou uma parte tão grande de mim que hoje é impossível não lembrar de você ao acordar. Sei que está ai, só não sei se vai ler, porém, ainda te amo...Orgulho? Dane-se, ninguém precisa disso! Ao abandona-lo, sabemos o que é realmente ser feliz.

Coisas pequenas que fazia ainda fazem parte dos meus pensamentos e lembro todo dia, por isso não vou mais limpar meus óculos.

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 24/02/2015
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T5149019
Classificação de conteúdo: seguro