Eu chata? Não é que sou...

Meus amigos iriam concordar com que vou dizer, por isso escrevi ao invez de conversar com eles, mas sempre fui uma pessoa, digamos, muito "Chata" e quase nunca isso me incomodou, até porque não faz sentido agradar as pessoas com aquilo que te desagrada.

Mas apesar de tudo, sempre tive alguns amigos, todos bons amigos (seleção minha ou deles, uma boa seleção), o que me fez concluir que eu era suportável, ainda que não para todos.

Nunca pensei que esse adjetivo, fosse de alguma maneira me magoar ou ofender, todavia me enganei. Como aceitá-lo de uma pessoa com qual você até tenta ser legal? Aliás uma pessoa com quem você é legal, sempre pensa duas vezes antes de falar algo, para não ser duro demais, alguém com quem se importa e/ou quer proteger enfim... Não entendi, afinal sempre ponderei minhas maiores chatices e ademais sempre foram minhas, não as escondi de ninguém.

Mas paciência, a conclusão é que, aparentemente, minhas ideias são complexas, meus pensamentos são chaaaaatos, minha personalidade complicada, meus princípios tediosos e meu comportamento inaceitávelmente desagradável. Muito me admira eu ainda ter alguma relação social, talvez se eu fosse mais falsa, hipócrita, apática...

Não! Ser chata está ótimo!!!

Robroy
Enviado por Robroy em 24/02/2015
Código do texto: T5148787
Classificação de conteúdo: seguro