O incenso continua a queimar.
O cheiro do incenso queimando pelo quarto é tão bom, que inspiro forte uma, duas, três vezes seguidas esperando a reação do meu corpo ao inalar o ar perfumado. Na caixinha desse que está a queimar, diz que é para dar ânimo e entusiasmo. Bom, não sei de fato se esse é realmente o efeito que ele me da nesse momento, mas o aroma é muito bom espalhando-se pelo meu quarto, meio que tentando me passar uma mensagem, eu ainda não consegui interpreta-la, mas isso não me desespera, estou serena (será que erraram ao escrever na caixinha? será que ao invés de "ânimo" e "entusiasmo" ele na verdade é responsável por trazer serenidade? bom vai saber).
Logo acima da onde o incenso queima, estão as minhas contas, todas sem pagar, e atrasadas diga-se de passagem. Em meu celular chegou novamente a mensagem informando que meu nome está sujo, e eu aqui deitada a inalar o cheiro de baunilha. Na mente não sai a ideia de como farei para concertar minha crise amorosa, devo terminar tudo com ele, ou simplesmente lhe dar um gelo e fazer com que sofra com minha ausência, seria essa uma atitude de risco? Bom.. desde que dê resultados, estarei pagando pra ver, até lá continuo a observar o incenso queimar e o violino chorar na música que me parece tão triste.
O que acontece de fato, é que a proposta de emprego não deu em nada, ele ficou de me dar uma resposta na sexta, e hoje segunda de manhã ainda não tenho uma posição, mando à ele um email pedindo resposta ou não? seria isso desespero? talvez, melhor esperar um pouco, enquanto observo a fumaça passear comandada pelo vento que a guia pelo quarto todo.
A hora vai passando, estou com sono logo de manhã, cheia de problemas para resolver mas só sei ficar deitada a esperar, esperar o que? o que há de chegar? encaro o incenso que ainda está a queimar,falta mais da metade, vou acompanhar a sua morte enquanto a minha.. a minha há de chegar.