Naipe de copas!

Pela primeira vez você me forçou a colocar as cartas na mesa entre nós! Ontem em ir ao seu encontro pensei em desistir, porque algo me dizia que nos iamos ferir!

Entendo que a sua amizade vale mais para mim que uma história de amor. Porque nos conhecemos nos apoiamos nos....amamos!

Eu não quis te ferir quando fugi, quando corri. Sei que você seria um ótimo pai, mais meu coração ainda está meio ferido fugido corrido!

Tenho que sentir o chão, por favor não solte as minhas mãos! Quero te dar uma música um livro um cinto. Quero que você me perdoe, por me calar e não abranger oque você queria saber! Mais doze anos nessa amizade que me invade e toca meus lábios desesperadamente! Íamos nos perder, melhor assim, , amigos amantes errantes.....

Eu me permito me entregar sempre para você, mais por favor, não peça meu coração! Não me tire do meu chão. Não queira conhecer a garota com transtorno, mais sim a que as vezes te dá uns esporro! Você fez as suas escolhas, e aos poucos eu estou construindo as minhas. ...

Mais saiba; terei lindas lembranças suas, seu perfume, o gosto da sua boca, ,suas maninhas.....

Nadei dentro de você, fomos descobertos entre abertos, rimos,choramos, dançamos. ..e pecamos!

Guardamos nossas memórias nossas história, desde quando resolvi voltar a amar! Sabe C. Oque eu sinto ainda não é amor, mais me permito sentir um pouco! Sou livre, você não mais, mais sempre fomos sinceros um com o outro.

Vamos aprender a ter apenas amizade.

Mais ontem e hoje te faço carinho até você dormir, aliso minhas pernas nas suas até o sono vir, eu toco lentamente sua orelha para me acalmar e dormir!

Somos sobreviventes da geração do Renato, , então vamos superar a mudança.

Sei que você será feliz nessa nova cidade, novo estado! Ainda vamos rir muito disso tudo. Acho que chegou a hora de seguirmos!

Beijo você na boca agora querido! Nossa amizade está segura! Sem despedidas!

Te amo. E quando você voltar tranque o portão feche as janelas apague a luz e saiba que te amo! Amigos? Sempre rs!

Com carinho

Crazy.

freeway
Enviado por freeway em 22/02/2015
Código do texto: T5145620
Classificação de conteúdo: seguro