O gongo soa....

Enquanto os professores do Paraná lutam por justas reivindicações, à mercê do desmonte de vitórias conquistadas à duras penas ao longo dos anos, outros só aumentam suas "benesses", soando o grande gongo que anuncia mais uma atração do grande circo político em que se tornou o país.

Quem tiver coragem e vontade de ler, leia e analise por si mesmo.

SOBRE OS PROFESSORES DO PARANÁ

""Os(as) Trabalhadores(as) em Educação Pública do Paraná, através da APP-Sindicato, vem há décadas lutando intensamente pela ampliação de seus direitos, por melhores condições de trabalho e consequentemente por uma escola pública de mais qualidade. Juntamente com colegas educadores(as) de todo o Brasil reunidos na CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, travamos uma luta por um sistema público de educação e por valorização dos profissionais da Educação que remonta aos tempos do Brasil imperial. (...)"

(...)

LEIA MAIS AQUI:

http://www.appsindicato.org.br/Include/Paginas/artigo.aspx?id=10987

SOBRE "AUXILIO-MORADIA PARA CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO PARANÁ"

'Auxílio-moradia do TC é fora de propósito'

Cientistas políticos questionam moralidade do benefício de R$ 4,3 mil para conselheiros do Tribunal de Contas; medida revolta professores (..)"

(...)

"""O auxílio aprovado dará um incremento de R$ 4.377,73 aos salários de R$ 26.589,68 percebidos pelos 7 conselheiros do TC e pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC). A vantagem também será concedida aos três auditores do órgão e nove procuradores, que têm vencimentos de R$ 25.260,20. Não há necessidade de prestar contas deste dinheiro. Vantagem semelhante já é paga a ministros do Poder Judiciário, a magistrados dos tribunais estaduais, aos promotores e aos defensores públicos do Paraná. ""

... leia mais aqui:

http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--2258-20150221

Fonte: APP-PR /FOLHA DE LONDRINA (links mencionados)