Um Vírus Chamado "Amor ao Dinheiro"!

"Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males."

(1 Timóteo 1:6)

O mundo está carente de profissionais que trabalhem por amor. Tudo hoje gira em torno do dinheiro! Infelizmente, uma profissão só é valorizada ou visada se proporcionar status social a quem a executa. Não que não seja maravilhoso ganhar dinheiro fazendo o que a gente gosta, mas isso deveria ser o resultado de um esforço para se fazer um bom trabalho e não o nosso objetivo ao escolher esta ou aquela profissão. Por isso digo sem medo de errar que o fato de alguns profissionais ganharem mais do que a maioria não é sinal de que executam um bom trabalho. Para falar a verdade, os mais bem pagos são os que costumam prestar os trabalhos mais imundos à sociedade! Por isso temos tantos políticos corruptos, tantos médicos negligentes, tantos advogados, delegados e policiais aliciados ao crime. Estes e outros profissionais não citados são meros produtos do sistema corrupto que tem infectado o mundo e matado mais gente do que as grandes pandemias! É um vírus que tem se alastrado pelo mundo à séculos, senão milênios! Um vírus chamado "amor ao dinheiro"! E qual é o seu antídoto? VERGONHA NA CARA! Esse é o antídoto!

Raphael Sales
Enviado por Raphael Sales em 21/02/2015
Código do texto: T5144973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.