SINDROME DE NOÉ

"SÁBIOS DIZEM QUE ESTAMOS DENTRO DE UMA BOLHA. É UMA BOLHA NA QUAL FOMOS COLOCADOS NO MOMENTO DO NOSSO NASCIMENTO. NO INICIO A BOLHA ESTAVA ABERTA, POREM , A SEGUIR , COMEÇOU A FECHAR ATÉ SELAR-NOS DENTRO. TAL BOLHA É A NOSSA PERCEPÇÃO. VIVEMOS DENTRO DELA TODA A NOSSA VIDA. O QUE TESTEMUNHAMOS NAS SUAS PAREDES ARREDONDADAS É O NOSSO PRÓPRIO REFLEXO".

("PENSAMENTOS DE DON JUAN", Carlos Castanëda)

SINDROME DE NOÉ( A TODA MULHER COAGIDA)

E QUANTO A TU CARA PÁLIDA QUE DEVERIA ESTAR RUBORIZADO, POIS TUA BOLHA TEM UMA ACÚSTICA PERFEITA , A PONTO DE TODO O SER QUE NELA PARTICIPA SEJA POR AMOR OU COMPANHEIRISMO, FICA PRESO INDEFESO, SEM PODER RETRUCAR. TUA CRUELDADE, MARCA DE TUA MALDADE, TENTA RETIRAR TODA INDENTIDADE DE QUEM SE PRÔPOS ANDAR AO TEU LADO. QUERES ARREBANHAR O MAIOR NUMERO POSSÍVEL DE INCAUTOS PARA TUA BOLHA-TUA MEGA BALSA, VALSA DESAFINADA E PERIGOSA, ONDE O PODER E O PRAZER DA DANÇA É SÓ TEU. TUA DEMENCIA DESMENTE O SENTIMENTO DE TER AMIGOS, MULHER, FILHOS . INFELIZMENTE SÓ CARREGAS FARDOS E TRATOS AO TER PERDIDO A CAPACIDADE E A IMUNIDADE DE SER FELIZ.

VÁ TE TRATAR POIS UM DIA TUA BARCA PODE AFUNDAR E COM CERTEZA POR TERES PERDIDO O TEMPO DE VIVER , VERÁS QUE NESTAS TURBULÊNCIAS NÃO TERÁS CAPACIDADE ALGUMA DE NADAR.

DOENTE, DEMENTE!!! SOLTE TODOS OS TEUS BICHOS E MONSTROS QUE HABITAM TUA MENTE, TUA BARCA, TUA FARSA E... PASSE A RECONHECER QUEM ESTÁ DO SEU LADO E TE QUER BEM.

O PROBO
Enviado por O PROBO em 05/06/2007
Reeditado em 06/06/2007
Código do texto: T514425