Gaulesa e Estrela Negra.

Cada ciclo que se fecha é uma nova oportunidade para aproveitar a vida, mas e quando você não quer que o ciclo se feche? Pois é nesse momento que você percebe quem é importante pra você.

Duas estrelas permaneceram um ano juntas, ambas com colorações e formas diferentes, até o seu jeito de brilhar estava diferente, porém, elas se mantiveram durante todo esse tempo. A estrela pequena não queria mais a estrela grande e assim começaram a se afastar, só que nesse tempo, os brilhos começaram a mudar e as estrelas não ficavam mais tão juntas, nesse ciclo de um ano a estrela menor começou a se sentir mal, não estava mais querendo saber do brilho da outra estrela, portanto, ela o evitou o logo depois se separou.

A estrela grande não aguentara a pressão sozinha, mas se ela desistisse, poria ser pior, então ela começou a se erguer, sem a ajuda ninguém. Essa mesma estrela viu que amava a presença e o calor da estrela pequena, mas a estrela pequena quis esfriar e assim ela seguiu o caminho dela.

Como na galáxia nada se destrói, elas somente tendem a evoluir com o passar do tempo e em um futuro, podem até voltar a ser a presença da outra em suas órbitas.

Essa é a história da Gaulesa com a Estrela Negra.

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 20/02/2015
Código do texto: T5144024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.