54 anos!!!

Nestes 54 anos de vida, aprendi algumas lições. Aprendi que a coerência entre o pensar, agir, falar e fazer, é a melhor maneira de sermos fieis à nós mesmos! Aprendi a calar, muito mais do que expressar opiniões, muitas vezes falsas. Aprendi que se vive, perfeitamente, sem o aplauso eufórico de um público desgastante. Aprendi que ninguém é insubstituível e eterno. Basta fazer-se presente, quando necessário! Aprendi também que o mais importante não é ter, mas ser, na medida exata de um ser humano. Até mesmo as muitas palavras não explicam nada à quem não quer entender. Aprendi que o amor de verdade é silencioso e perfeito. Ninguém precisa saber! Com o tempo, aprendi a controlar as emoções. Afinal, existe somente um confidente, que jamais nos rotulará. O resto, são curiosos de plantão, tentando julgar nossas ações. Hoje em dia, não faço questão nenhuma de estar em evidência. Se tiver de me confessar, escreverei poesias, uma maneira perfeita de desabafar.

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 19/02/2015
Código do texto: T5142537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.