ILUSÕES X ESSENCIAL ...


 
No texto: SE FOR ASSIM (?!)... considerando sobre as ilusões de uma sociedade x o que seria essencial, disse:

Foram uns três dias em que não assaltaram pessoas, não deixaram de atender em hospitais (ou melhor, ninguém adoeceu, não aconteceu nenhum acidente, nenhum caso de violência, etc...

Até parece que estamos no país das maravilhas...

SE FOR ASSIM (?!)... VAMOS TORCER PRA QUE O DESGOVERNO DECRETE ALGUMA LEI PRA QUE SE TENHA O ANO TODO FERIADO E A VIDA SEJA UM ETERNO CARNAVAL...

Pode ser que alguém não concorde, mas cá entre nós, o que se vê é o desejo da sociedade pra que se ache que o carnaval seria o melhor pra vida de todos e, queremos lembrar que muitas prefeituras que passam o tempo dizendo que não tem como investir no essencial gasta fortunas promovendo carnavais...

Considerando sobre o que se gosta: FERIADOS... queremos propor QUE O DESGOVERNO DECRETE ALGUMA LEI PRA QUE SE TENHA O ANO TODO FERIADO E A VIDA SEJA UM ETERNO CARNAVAL...

Afinal, durante três dias o povo foi feliz, soltou a franga e, todos foram felizes para sempre...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/02/2015
Código do texto: T5141205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.