O que Você quer colher ??????

é preciso saber o que se pretende, equilibrar as emoçoes, é preciso definir se quer um ponto ou varias virgulas, é precisar aceitar os defeitos e ressaltar as qualidades, como se colocasse tudo em uma pequena balança, e ver o que pesa mais, é preciso antes de dar o segundo passo, definir o que se quer realmente, você quer um tempo, uma emoção, ou uma palavra forte que se chama duração. Quer construir, renovar, ou apenas passar um tempo ? O amor há entre vocês, mas antes que ele renasça com força total é preciso entender que para colher temos que plantar, semear, cuidar, entender que nada cresce sem amor e cuidado, respeito paciencia e carinho, nada se compara a dedicação, pergunte-se em que momento vc esta agora , o que faz crescer em seu jardim interno quando se pensa nele, flores, espinhos, ou apenas uma vasta vegetação ??? Defina o terreno e comece a plantar, ou você acredita que o terreno não da frutos ?

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 17/02/2015
Código do texto: T5140369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.