HORA DE MUDAR

Aparentemente as coisas podem parecer desabar, mas existe uma luz no fim do túnel, essa luz é o momento exato em que você descobre que você precisa parar, respirar e pensar antes de seguir adiante. è o momento em que você faz a pergunta : O que estou fazendo ? E como num rastilho de pólvora a resposta vem de imediato :As coisas estão fora do lugar, epa sinal vermelho , pare e não continue a caminhar, um passo em falso pode ser fatal !!!! Rsss

Eu vejo a vida assim, pelo menos isso funciona bem comigo, vou andando as vezes sem direção, faço coisas que depois me pergunto o porque. Não que eu me arrependa de ter feito, mas talvez se eu tivesse parado para ouvir mais o barulho que há em mim, teria silenciado meus atos. Mas como uma grande guerreira, que mesmo diante de obstáculos, desencontros e desilusões, noa se cansa de recomeçar. E hoje vou fazer isto, vou tirar de mim tudo o que nada me acrescenta, os sentimentos confusos que perturbam o meu pensar, as vontades e desejos que fazem parte do meu corpo, mas não da minha alma. Vou encontrar em mim minha grande verdade, e saborear cada momento ao lado de quem quero bem . Querer bem , não significa ter que mudar o outro, por mais que você perceba que seria bom pra ele, porem talvez na concepção de si mesmo, o outro não quer mudança, esta confortável em sua presente situação.

Entender o que se quer, é um passo sagrado, porque antes de desejar , é preciso saber porque desejas, o que o teu desejo ira trazer para você, sera que os nossos desejos mais íntimos podem por ventura sobressair sobre nós mesmos ? Sera que ao desejar algo profundamente estamos em sintonia com este desejo, ou sera que é um mero capricho de nossas partes ? Afinal, somos seres humanos falhos e cheios de defeitos, aprendendo a cada dia ser melhor ou pior. Aprendendo que o erro contribui para o crescimento, mas que os acertos nos levam a uma grande evolução de vida, tornado- se assim mais fácil desapegar do que podemos chamar de meros caprichos.

Quero dizer, que não sou perfeita, erro também, machuco as vezes e também na maioria delas saio machucada, mas hoje em especial, compreendi que as feridas que surgem no decorrer do caminho, são geradas por mim mesmas, ao permitir que eu faça sem pensar, por impulso. Mas que são estas feridas que me levam a perceber que grandioso é aquele que é HUMILDE e reconhece os teus erros, e que acredita que a tempo para tudo na vida , inclusive para MUDAR !!!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 17/02/2015
Código do texto: T5140359
Classificação de conteúdo: seguro