Momentos eternos

Estou conscientemente inteira por dentro, quando de repente, sinto começar a trincar finas rachaduras que abrem pequenas brechas e lentamente invadem o meu coração, com sentimentos contrários e infelizes, porque, perco tão facilmente a minha confiança? Não desejaria, que olhasse em meus olhos agora, essa insegurança só revela o que sou, e as falhas que insisto em alimenta-las...ah...continuo me culpando...e me sentindo dependente de tudo e todos.

Eu sinto sua falta, de uma maneira mais fria do que antes, é pior do que eu imaginava esse sentimento, afasto você dos meus pensamentos voluntariamente sem me importar, e o adeus, talvez, não molharia os meus cansados olhos, sentiria apenas um triste lamento por tudo que imaginei entre eu e você, daquilo que tentamos construir juntos, se perca por quase nada.

Provavelmente, você deve estar ocupando sua mente com outras atividades, não sei o quanto pensa em mim, às vezes, para mim o seu amor é um mar desconhecido e tão imenso, que eu me perco sem saber dos seus verdadeiros sentimentos, pois, quando a boca se cala os gestos deveriam entregar as reais intensões, não é? Eu nunca disse que gostaria que fosse fácil, ou fantástico, mas, ultimamente necessito de algo (uma prova?) que nem sei ao menos o que é...estou confusa? estou ansiosa? Se eu enlouquecer e querer mudar minha vida, você faria parte dela?

Não é o quanto você escalaria para outro nível, ou se sacrificaria por nosso amor, nossos sonhos, mas, o quando aguentaria sustentar o impacto da queda e o quanto fundo poderia ir por isso...Você se atreveu corajosamente em desafiar meu coração e querer te-lo para você, mas, você não conhece metade de sua profundeza, suas alegrias e tristezas, você não atravessou direto em mim, apenas, roubou um pouco da minha atenção.

Não, nem toda mulher gostaria de ser salvada pelo seu amado, eu confesso, desejar o contrario, queria que ele me raptasse, sim, feito um ladrão roubasse meu tempo, meus beijos, e tomasse o meu corpo de maneira tão apaixonada, tão desesperada, como se eu fosse única no mundo, pelo menos por um momento.

Entre eu e você nem tudo são somente espinhos, ou mesmo desentendimentos, quando estamos juntos um tímido sol ressurge dentro de nossos coração iluminando os nossos dias, mas, ao ficarmos distantes vão se formando aos poucos pequenas nuvens cinzas, que encobrem os sentimentos, as certezas, então, é preciso ser vigiantes e corajosos um pelo outro, se um perde as forças o outra oferece um colo, um ombro amigo.

Estou esperando, você vier aqui me encontrar e dizer que precisa de mim, e nenhum lugar é melhor se não estiver ao meu lado, abrindo o meu coração e deixando-o feliz naquele momento. Eu sei, que você pode fazer isso e muito mais se assim quiser. São momentos assim, que desejamos acontecer em nossa vida, que sonhamos durante toda as nossas vidas, e vibramos com toda nossa alma para enfim senti-lo por um momento...momentos que eternizam no coração.

XX

https://www.youtube.com/watch?v=ac4e7PRl_Ec

Danielebianca
Enviado por Danielebianca em 16/02/2015
Código do texto: T5139636
Classificação de conteúdo: seguro