Desabafo

Eu estou confuso, de uma confusão horrivel. Como eu posso dizer ao mundo o que sou e quem eu sou se nem eu mesmo sei o que penso a respeito, mas eu sei o que penso. Não sou tão idiota assim. Eu sei do que gosto, e sei que o mundo em sua parte também sabe pois não escondo-me nas sombras do armario. Mas quando mostro minhas plumas me reprimem e me julgam e eu não importaria de ouvir isso de qualquer pessoa, mas ouvir isso de quem mais confio para mim é inadmissível. Corta-me o peito e sangra-me o coração. No mar em que encontro o amor, o suposto amor que também já o encontrou e não o fez em mim, o fez em outro que procurava o mesmo que eu e não posso reclamar, póis seria ingratidão para à vida.

Todas as minhas roupas e minha femilidade não pode ser simplesmente julgada por pessoas que dizem saber o que é correto ou o que errado, pois ninguém tem esse direito e se não eu quem vai decidir o que é bom pra mim? O direito é apenas meu e qualquer coisa fora disso é abominação, isso sim é abominação!

Eu me volto contra todos vocês que me julgam dia e noite, quando ando ou quando passo. Eu me volto e me revolto e faço da minha vida a prova de que estou aqui e ninguém na Terra pode me dizer que eu não posso ser da forma que sou ou que minha felicidade é falsa e muito menos que devo parar de me mostrar, afinal, nao o estou fazendo estou sendo eu, totalmente eu, e assim eu sou.

E nenhum de vocês podem tentar me dizer o que eu devo fazer porque eu só faço o que tenho vontade, o que acho ser certo para mim, só vou pelo caminho que julgo certo, e não vou por onde me apontam a menos que eu queira.

Eu sou o dono dos meus pés.

David Alex
Enviado por David Alex em 16/02/2015
Código do texto: T5138689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.