Sados Monogamicos!!!!

Descompactuo o seu sentir,quero você longe de mim!

Estamos entre o abismo e o ardor,mais não venha me falar de amor!

Rasgo calmamente sua figura,que no entanto me procura....sinto o sangue ferver,mais não me atrevo a perder!

Vejo seus traços invertidos,mais entenda: Não somos muito escondidos!

O abismo está presente,não sei ao certo o dia que ele se abriu,mais lembro que eu fiquei febril....

Suas palavras não cortam minha vida e nem meu coração,o meu tesão é opção!

Os assassinos,pisicopatas não me assusta,mais sei que brincar vai modernizar o nosso jeito de pensar!

Fique perto por favor,não fique longe! O meu disturbio de sentimento não acredita em você mesmo dizendo que sim,porque eu sei....é verdade....quando nos fechamos jamais nos reecontramos!

Mais saiba, aprendemos a respeitar!

Amar, não é gozar!

Saudade, não é menosprezar

E se calar,é o egoísmo do não se permitir tocar!

Espere: Te empurro,arranco suas roupas,digo coisas com sentidos paralelos em seus ouvidos,sincronizo com exatidão o gozar e depois vou embora sem olhar!

Fora isso....não estamos caminhando...estamos nos estirpando!

freeway
Enviado por freeway em 15/02/2015
Código do texto: T5137623
Classificação de conteúdo: seguro