DROPS SEM AÇUCAR!!!!
Pisicologia é algo falsário,onde busca a verdade escondida dentro de cada um!
E quanto se menos fala,mais se descobre sobre sí mesmo.Parece um et anti sociável que nos percegue com um único intuito:rasgar nossos corações!
Sabe,eu amei demais,e terminei demais relacionamentos! Fiz uma lista e fiquei abismada! Mesmo gostando,eu terminava meus relacionamentos,e eram homens bons e promissores!
Olho para o et anti social perto de mim,e descobro que ele nunca teve um relacionamento sério na vida! Daí se explica muitas sindromes....escadas sem terem sido subidas,beijos,abraços,orgasmos,pequenos para o tamanho do não!
Mentira,foram grandes,mais não deixava permanecer em minha vida facssista.
A terapia! faz o meu amor se sentir vergonha! Os meus sonhos serem momentanêos,e as pessoas serem passageiras....
Caminho pensando se hoje tenho relativamente algum vinculo comigo mesma,para assim conseguir ter um vinculo profundo com o amor!
Leio o livro,ouço o culto,exterminio o meu futuro no meu hoje!
Arranco sindromes sintéticas das paredes decadentes ou abrangentes,que se fixam sobre mim.
Mais a realidade está alí bem pertinho....na sociedade,na puberdade,na idade....
A fisica quantica poderia explicar muito do mundo,mais meu mundo agora que está submergindo,aparecendo,desfolhando,caprichando na entrada triunfal antagonica!
Minha boca está cheia de doces,refinados,repaginados,esperando o momento certo de se abrir para o cheiro,o gosto,do poder,ser,e distinguir!
A luz do abajur torna a penumbra rouge,espessa,efemera....
A musica fala sobre saídas,bebidas,coisas esquecidas....
O livro revela a meiga senhorita,meia tudo,meia vida,meia esquecida,meia divertida,meia brava,meia aguada,meia deprimida!!!!
A tv insulta o eloquente,que no fundo se sente dependente!
E a terapia? Bom,a terapia assina corretamente todos os meus eus de ontem,mais treme com a caneta em pensar assinar os meus eus de hoje!
Abro caminho para o melodrama,longe virando a esquina,me deixando apenas com o drama!!!!!