A COLHEITA

A natureza é mãe amorosa em qualquer lugar onde estejamos. A beleza divina está em toda parte, mas precisamos ter o olhar certo para ver tanta beleza.

No entanto, em alguns lugares a paz divina reflete em abundância e isto é reflexo das pessoas que no local habitam. Quando diversas pessoas se reúnem com o propósito de fazer o bem, o bem-estar do espírito é contagiante e reflete no clima e na paisagem de todo o local. É como um oásis em meio ao deserto da insatisfação com a vida.

A sensação de paz invade nossa alma, dopa nossa mente, inebria nosso corpo e nos deixa em estado de êxtase.

Entra-se num estado de inspiração divina, o sentimento das fontes sublimes da vida.

Na verdade, somos frutos dos meios aos quais nos identificamos, afinal estes meios são os geradores das sementes plantadas em nosso coração. Um jardim propício a ervas daninhas, tende a produzir plantas daninhas.

Façamos do nosso coração um jardim de flores do bem. Plantemos amor e este amor há de gerar novas sementes. Nossa colheita será sempre maravilhosa!

Se quiser conviver em um mundo de boas ações, terá que plantar as primeiras sementes.

Semear o bem faz bem!

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 14/02/2015
Código do texto: T5137174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.