Uma Festa Vestida de Fantasias
Eis que a atualidade nos arrebata à consciência de que os nossos pensamentos e as nossas ações, traduzem o nosso estágio de evolução moral, tenhamos à convicção de que por traz de um retrato delinquente, insano, promíscuo e violento, registramos todos os dias o estado lamentável de embriaguez e vulnerabilidade de uma sociedade que ainda se diz consciente e atuante. Milhões e milhões de reais são desviados anualmente para se mascarar uma alegria fantasiosa e "animal", que alimenta uma soma incalculável de crimes e abominações incontroláveis, pela natural sincronia de desejos doentios que a si mesmos se alimentam nos dias da tradicional festa carnavalesca. Enquanto milhares de crianças permanecem nas ruas, números absurdos de jovens adolescentes são arrastados pela rede cruel das drogas, do crime e do narcotráfico, insinuações perniciosas formam diariamente novos cidadãos desequilibrados e agressivos, observamos estados fracassados politicamente pela castração das ideias e dos verdadeiros valores de cidadania de uma população, uma vez agredida pela corrupção desenfreada e por uma infinidade de princípios "mortos" pela ganância e pelo poder dos que deveriam zelar pela nação, ainda assim, conseguem incitar a ideia de uma festa prazerosa e sadia, ocultando acima de tudo, a crítica realidade por trás das "máscaras" do país.
Fiquemos atentos meus amigos,