The Lord speaks when men are sleeping...

Deus nos ama, mas pouco compreendemos isso, o amor de Deus não requer retribuição pelas obras que venhamos efetivar, porque, o amor de Deus tem sua perfeição no sacrifício de seu filho no madeiro, e apesar de nunca alcançarmos o patamar de perfeitos, ainda assim, podemos atingir o patamar de arrependimento e obediência coerente baseado no seu ensinamento nos evangelhos, a mensagem simples e profundamente não buscada na pratica por todos nós, pequenas poeiras que as eventualidades da vida nos impõe como barreira, e não desafio, porque, sabemos que o maior desafio do bem-aventurado na pratica da caridade é a pratica humilde de total entrega sem presentes que passam que são os reconhecimentos, as honras, as glórias, os aplausos, e, por isto, nos perdemos, mas, graças a Bondade do Santo o preço de nossa vergonha e condenação foi paga para a indignação de chamarmos a justificação nossa e egocêntrica, que é, morta, e perene neste viver de escolhas e abandonos... Por parte do próximo e conscientemente pertencente ao coração de rebeldes mas também perdoados somos uns seres carentes do afago do Sagrado que nunca se corromperá em mentiras e trevas. Deus se viermos a desistir, por teu amor e imenso amor, resgata-nos de nós mesmos. Amém!

God loves us, but just understand that, the love of God demands nothing by works that we will carry out, because God's love has its perfection in the sacrifice of his son on the tree, and despite never reach the level of perfect, yet so we can achieve the level of repentance and consistent obedience based on his teaching in the Gospels, the message simple and deeply sought not in practice for us all, small dust that eventualities of life imposes on us as a barrier, not challenge because we know the biggest challenge of Blessed in the practice of charity is the humble practice of total surrender without gifts that are that are recognitions, honors, glories, the applause, and, therefore, got lost, but thank goodness Holy the price of our shame and condemnation was paid to the outrage of calling our justification and self-centered, that is, dead and live in this perennial choices and abandonment ... on the part of others and consciously belonging to the heart of rebels but also we are forgiven a poor beings of the Sacred cuddle ever be corrupted on lies and darkness. God should we give up, for your love and immense love, rescues us from ourselves. Amen!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 13/02/2015
Código do texto: T5135898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.