O valor da vida!

Não é preciso passar uma noite toda na rua, ou sair para todas as festas, ficar com várias pessoas, sustentar aquilo que não tem para dizer que se está feliz e que se está curtindo a vida.

A vida se curte quando vivemos pequenos momentos, as vezes até silenciosos e rápidos de tão bons que são. Da vida a gente leva boas lembranças que o tempo não apaga, não esconde, mas fixa dentro de nós com uma força tão intensa como a de um grito ao ecoar num vale cheio de vida...

O que vale apena mesmo são pessoas, pessoas verdadeiras, simples, que tiram de nós não um tempo, mas um sorriso mesmo que bobo porém sincero...

A vida é assim, passageira hoje, mas eterna amanhã com o futuro.

O que vivemos hoje não volta, fica nas lembranças do passado e quando é de verdade, é bom, se torna eterno e esse eterno a gente leva até o último dia...

Simples assim, mas importante sem igual: Essa é nossa vida!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 09/02/2015
Código do texto: T5131190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.