Mundo louco!

Cada dia mais eu vejo que é muito melhor ficar sozinha trancada em meu quarto com o som ligado bem alto do que sair para ver pessoas, quando saio vejo que nada é normal, o mundo está de ponta cabeça, pessoas tirando suas próprias vidas, músicas que não fazem sentido, casais que deveriam estar unidos se agredindo, bullying 24horas, pais inimigos dos próprios filhos, crianças passando fome e sendo obrigadas a trabalhar quando deveriam estar estudado e brincando, vejo também, meninas de 9/10 anos se entregando a homens para que eles façam o que quiser, é impressão minha ou tem algo de errado?

Enquanto você fica ai com os olhos fechados achando que está tudo normal como deveria ser eu te digo, que tem pessoas trocando comida por droga,te digo também que o dinheiro virou prioridade, uma rosa não é mais um presente romântico e sim um sinal de pobreza, se quiser impressionar uma mulher meu amigo, você terá que dar a ela mais que isso, mostre a ela que você tem um carro de luxo, ou um cordão de ouro, será que tem algo de errado ou sou eu que estou enlouquecendo?

Se você abrir os seus olhos por um minuto poderá ver que tenho razão, mas você me ajudaria a arrumar essa bagunça ou voltaria a fechar os seus olhos?

Meninas se matando para ter o corpo perfeito, quem foi que disse que o que está nessa revista é o correto? Quem foi que disse que é bonito?

O mundo está louco ou é só impressão? Você já disse que amava o seu filho hoje, ou novamente se esqueceu dele? Você vê o que eu vejo?

Hane
Enviado por Hane em 09/02/2015
Código do texto: T5130933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.