A incógnita...

A incógnita...

As variações múltiplas de uma pessoa sem nexo.

Imagens e variações próprias que definem minha

Existência.

São múltiplos versos, múltiplas rimas...

A imagem é somente minha, um retrato meu estampado no espelho de minha “preexistência,”...

Porque minha vida varia tanto e não consigo alcançar os braços seus, os caminhos que me levem a tua presença e que minhas variações não fossem apenas pleonasmos aleatórios perdidos num universo paralelo...

O universo de uma boca doce, de uma imagem ao longe e suave , eu sou eu fui...

A grande diferença entre ser e querer esta na intensidade final que as coisas tendem a acontecer, como um real que não sou posso observar absorver e dissipar de mim apenas aquilo que meu coração julgar correto...

Absorvo a bondade por trás de toda a maldade...

Os caminhos a intensidade prolongada... Oh Deus!

Durante décadas vagaram por aí os anjos, seres de luz altamente capazes, de perto a minha vontade... Lado a lado estive lado a lado Eu quis...

Em mim e para comigo apenas a saudade, não que Eu queira ou que Eu possa querer...

Diferencie a verdade entre ser e querer...

Indo e vindo os sonhos são pura intensidade entre os mundos a própria miraculosidade...

O milagre esta nas montanhas onde o vôo e parte sóbria de muitas, mas muitas das que me entorpecem... Durante décadas e décadas estava... Ou apenas estive.

Outrora não sei e acabo por me perder...