Sobre amor não correspondido

Alguém já disse certa vez o amor é muito teimoso, teima em mora em corações diferentes, fazendo doer corações. Acho que ele não faz por mal , ele é só um menino brincalhão de coração puro que vive buscando pela felicidade. Mais vezes acerta, e acelera dois corações ao mesmo tempo, trazendo todo encanto de um amor verdadeiro. Mas quando resolve ser teimoso faz alguém amar sozinho. Há pode ser dramático, e você vai encontra com a pessoa amada todos os dias, indo para o seu trabalho, para faculdade ou em um restaurante que você gosta sei lá, em todos os lugares possíveis, e vai ficar olhando a pessoa, seus gestos, sorrisos, e querendo esta com ela, mas sabe que não é possível, porque o outro não te ama. Às vezes é bom encontra essa pessoa que se ama por aí ,ela alegra o seu dia com o brilho do seu sorriso você fica feliz mesmo sabendo que ela não te ama. Mas tem horas que tudo que você não quer é encontra-la, porque vai ficar angustiada, porque não sabe mais o que fazer com todo esse amor que ta sentindo. E por aí vai, amor não correspondido é tipo assim, um misto de sentimentos que parecem que vão te deixar louco.

Olhos da alma e Taiana paiva
Enviado por Olhos da alma em 03/02/2015
Reeditado em 03/02/2015
Código do texto: T5124602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.