• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EMOÇÕES PARTICULARES ²

Sabe, eu não tenho medo de amar você, nunca tivesse esse medo, mas não amo você apenas nas palavras, em alguns momentos de meu dia, amo você durante cada segundo, mesmo em meus sonhos. Amo você de um jeito incompreensivel, intenso, absurdamente inexplicável, um amor que conduz e guia meu coração, que descompassa meu coração diante de você, desse olhar que pode ver além de minhas máscaras. É eu sei, sou repetitivo, redundante, mas como não falar à você com o coração, dominado por uma emoção, maior do que poderia algum dia imaginar sentir, como não falar de amor, sem pensar que em minhas palavras, há tanto de mim, do que sou, e do que você conquistou e cultivou durante cada segundo juntos, em bons e maus momentos.

Seria impossivel não falar de amor à você, sem querer detalhar todo contexto, sem lembrar, que pude sentir em você, uma cumplicidade e intimidade, que poderia ser impossivel ser conquistada e cultivada do jeito que fizemos e fazemos, e quer saber?

Não tenho medo de amar você por toda minha vida, em cada momento, não tenho medo de amar você, do meu jeito, e com esse meu jeito alucinante, confesso, sou um "louco apaixonado", por você, pelo que somos, e pelo que podemos ser, mas não tenho medo, nunca tive, de amar você, todo tempo, em cada segundo, desde que por alguma obra divina, ou por acaso do destino, esse encontro aconteceu, unindo nossas vidas, em uma aliança, que acredite, permite que esteja presente em mim, que sinta toda sua presença em minha vida. Não tenho medo de amar você, com todos seus defeitos e qualidades, não tenho medo de amar você por inteiro.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/02/2015
Código do texto: T5124286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.