É DIFÍCIL DE ENTENDER...
Lendo uma matéria na internet sobre a execução de Marcos Archer, nela a pessoa ou equipe narra que a Indonésia está sendo acusada pela sociedade internacional , principalmente, as entidades de direitos humanos, de utilizar o expediente de DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS,
pois enquanto esse país (Indonésia) nega clemência aos seus condenados a pena de morte, por outro lado busca desesperadamente procrastinar ou mesmo salvar uma indonésia acusada de ter matado uma pessoa e ainda roubar seus pertences (latrocínio).
O caro leitor , está se perguntando porque o autor deste texto não mencionou se foi um homem ou uma mulher a vítima do suposto latrocínio praticado por Satinah Banti e sabe porque? Porque nem ele, este autor, conseguiu identificar, num primeiro texto publicado e postado no dia 16 de janeiro de 2015 , as 19:25hs , está escrito claramente que a vítima foi um empregador, um homem, já no dia seguinte ,dia 17 de janeiro , as 06:00hs num outro texto está claramente que a vítima foi uma empregadora, uma mulher.
Por isso que este autor,LUTEIXFIL, quando leu o primeiro texto, ficou um tanto perplexo com a declaração de uma líder de uma ONG internacional para o direitos humanos, em que ela diz que a Indonésia usa DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, "pede clemência para uma assassina e nega clemência para um traficante de drogas". Em primeiro lugar tem que se saber se a vítima foi um varão ou uma varoa, pois com certeza TRANSSEXUAL não poderia ser, estamos falando de Arábia Saudita, local do crime e depois se foi um homem a vítima fatal, resta saber agora se a relação de trawalho era realmente PATRÃO/EMPREGADO ou algo beirando a AMO/SERVO( é só se lembrar de "A Escrava Isaura") e lá na Arábia Saudita e Mundo Islâmico ainda não existe Lei Maria da Penha, nem mesmo primitiva e se uma também nação islâmica está reivindicando "legítima defesa" a favor de uma mulher que matou um homem.
É salutar observar este fenômeno ! Não quero ser visionário , mas acho esse episódio uma "luz no fim do túnel", acho que D E U S está amolecendo , coração.
Caso tenha sido uma mulher a vítima fatal, realmente eu concordaria com essa líder da ONG.