* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: APAIXONADO ³
E apenas digo que é para sempre, por que quero apaixonar por você todos os dias. Ser apaixonado por você, desde o amanhecer ao anoitecer, ser apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo jeito como fica aninhada entre meus braços. Sim, eu quero ser apaixonado por você todos os dias, ser apaixonado pelo jeito de sentir “borboletas no estomago”, quero apaixonar por você todos dos dias, de um mesmo jeito, mas nunca de uma mesma maneira.Sim, eu apenas afirmo que é para sempre, por que pretendo apaixonar por você todos os dias, e quero para mim, tudo aquilo que podemos ser juntos, quero apaixonar por sentir suas mãos em minhas mãos, dedos entrelaçados, corações unidos por um abraço.
Quero apaixonar por você, nos dias ruins, nos dias bons, ao ouvir você, falar de seus sonhos, de seus desejos, de suas vontades. Quero apaixonar por você, quando acordar e ao ir dormir, apaixonar por você, quando chegar e partir. Quero apaixonar por você, quando você estiver presente e for ausente, quando estiver próxima e estiver distante. Quero apaixonar por você, de coração, e ganhar seu coração, e ser em sua vida, não apenas em seu coração, apaixonado por você.
* Alexandre Belo Horizonte