Como se pode esquecer o passado?

Como? Se é dele que tiramos lições de experiencias pra nos conhecer?

Fácil dizer esquece...

Qualquer acontecimento,por mais corriqueiro que seja, nos remete a momentos parecidos ao que já foi.

Carregamos na alma o que já fomos...Bagagem que nos torna aptos a continuar com coragem...

Alegrias,ternuras,ódios,tristezas,amizades,confiança,incertezas...Traumas,medos, cicatrizes profundas,amor...saudade.

Dizem que ficamos sábios quando chegamos a velhice...Acho que ficamos ousados e tudo isso junto,registrado em algum lugar dentro de nós é que nos faz perder o medo de viver,ainda experimentar,sem cobrar créditos de nossas atitudes e entender a nova geração.

Eles não aceitam conselhos,nem interferências nas suas escolhas e atitudes,porque de alguma maneira eles sabem o que fazer,mesmo que com isso a gente se apavore por saber os resultados,torcemos pra que tudo de certo dessa vez, a quem amamos.

Tiremos as boas lições do passado e aceitemos os erros,já foi, mais ficou registrado, pra quem sabe uma próxima situação.

A lição disso tudo é que quanto mais eu penso,acredito que vivemos os três tempos,todos juntos.

Obra maravilhosa feita pelo CRIADOR de um mistério que conhecemos,mas esquecemos pra viver cada vez melhor tudo ...outra vez .

xodózinha
Enviado por xodózinha em 30/01/2015
Reeditado em 30/01/2015
Código do texto: T5120346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.