* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SAUDADE DE NÓS

Há tanta coisa que quero que você saiba, e sabe, eu sempre fico assim, sem jeito, mas preciso realmente dizer, sinto sua falta, falta do abraço, do carinho, sinto falta de nós dois juntos, entrelaçados, abraçados, envolvidos em um finito formado por nós dois.

Sim, eu tenho saudade de você, uma saudade absurda, do seu jeito de ser e estar perto de mim, de fazer meu coração sentir toda essa felicidade, de sentir haver sido agraciado, com um momento do qual eu não esqueço, e não permito esquecer. Porque hoje posso dizer que sentimos saudades apenas do que foi bom, fica na lembrança, apenas aquilo que foi digno de ser lembrado e desejado. Quero que saiba que sinto saudade, do que permanece em mim de você, do seu sorriso, de seu olhar, do seu abraço, daquela sensação irresistível de sentir que o amor, é reciprocidade, cumplicidade, intimidade em uma medida e sintonia perfeita. Sim, admito que você faz falta, que sempre irei sentir falta do que sentia do seu lado, perto de você.

Daquela sensação de bem estar, de ver você sorrir, e seu olhar brilhar, de encantar com seus detalhes, aqueles dos quais sinto tanta falta, e muita saudade.

Sim, em tudo vejo, sinto e percebo você, mesmo naquelas canções que insisto em ouvir, você é presente, de um jeito que nunca senti com ninguém. Hoje, eu queria apenas que pudesse ouvir essa melodia de meu coração, sentisse, em meu coração, do meu coração, esse desejo e vontade de fiar perto, de ser junto de você, tudo que podemos ser nós.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/01/2015
Código do texto: T5119283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.