Tudo errado

lembranças sempre boas

por onde ele passava deixava flores

Imortal é ser inesquecível para quem ama

Não há como esquecer o que foi bom

Todos temos boas histórias pra contar

São as memórias que fazem eternos quem amamos

Seu legado de amor ecoará por gerações

Nunca pensei que leria tal documento

-''por favor, confere se tá tudo certo!''-

Não moça, tá tudo errado, o nome dele não deveria estar aqui, a idade dele deveria ter mais soma e o local deveria ser mais perigoso. O motivo deveria ser mais aceitável, a festa deveria terminar em alegria, nos encontraríamos no natal e começaríamos o ano nos desejando paz e anos de vida.

Os seus filhos deveriam ser mais velhos, com mais convivência com o pai e sua esposa deveria ter vivido uma vida ao seu lado.

Eu não deveria estar aqui. Eu não deveria assinar esse documento. Tá tudo tudo errado. Eu deveria morrer antes dele, ele ia me consolar nas mortes da nossa família... afinal é essa a ordem das coisas. Mas as coisas não seguem ordem nenhuma. Mundo segue seu fluxo. O universo planta seus guerreiros e promove seu descanso em tempo oportuno.

Ele não queria descanso, tenho certeza que teria vida pra lutar a eternidade. Eu sei meu irmão, eu sei. eu sei que brigas nunca foram mais importantes pra mim do que aquele fone que precisei emprestado dois segundos depois de brigarmos. E que vc nunca negou. Brigávamos e ao baixar o furor estávamos brincando como duas crianças que sabem que o que importa é ser Feliz e vc foi a pessoa mais feliz que conheci. Poderia citar seus melhores de mais tudo que vc é pra mim. Mas falta letra e repertório.

Sem o aparelho ainda me pareço mais contigo. Sorrir no espelho por enquanto dói mais que a limpeza do dentista, pq parece vc sorrindo.

Sorrir no espelho e ver você sorrindo em mim.

Não sei, choro e agradeço a Deus por ter deixado tudo o que você deixou em mim.

Suas últimas vistas pra ver as meninas. Aquela foto épica das primas esperando o João.

Estou escrevendo mas logo talvez esconda o post. Eu nunca sei o efeito das minhas palavras na vida das pessoas. E quem sabe escrever o que sinto me faça uma arma de dor nas pessoas que amo e que estão juntas comigo vivendo esse episódio triste.

Eu poderia escrever mais e mais e nunca seria o suficiente...

Gab Freitas
Enviado por Gab Freitas em 29/01/2015
Código do texto: T5118987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.