AH! SE A DILMA SE ESPELHASSE NA PRESIDENTE CRISTINA !!!

Pois é. Na Argentina a Imprensa é tão falsa quanto no Brasil.O Clarin de lá é a Globo daqui. Só que lá o Governo fez a Lei dos Meios de Comunicações,impedindo a dominação das Comunicações por meia dúzia de famílias,como existe no Brasil. Lá na Argentina o Governo não tem medo da Imprensa. Exatamente ao contrário do Brasil. A Argentina passa por um caso de assassinato de um Fiscal(creio Promotor) de uma forma esquisita.E um repórter disse que o Governo Argentino é que é responsável. Evidentemente sem PROVAS. Coisas iguais á de uma revista do esgoto brasileira. Só que lá as coisas não ficam escondidas. A Justiça não é parcial. É IMPARCIAL!!! O repórter acusador se mandou para Israel.Por que??? Acusou a Presidente da Argentina de Causadora da morte do Fiscal sem nenhuma PROVA.Apenas acusou. Coisas que conhecemos bem no Brasil.Coisas da Veja e Globo. Só que lá não fica por isso mesmo. A Justiça AGE e PUNE!!! Quantas vezes a Globo e a Veja foram punidas por destruírem reputações? Apenas uma vez a Globo teve que dar Direito de Resposta ao Brizola.A Veja também uma vez.

A nossa*Justiça* infelizmente é parcial. E não julga o FATO. Julga interesses de grupos contra outros grupos. E o pior!!! A nossa presidente tem MEDO da Imprensa,ou seja,da Globo.Então se esconde com medo.Até quando? Medo do quê? Se 54 Milhões de pessoas a elegeram? Para quem passou por Torturas Físicas,talvez estas Torturas Psicológicas da Mídia sejam mais fortes. Por que este Medo de enfrentar os Algozes atuais? É só parar de encher a Globo de dinheiro que a tortura acaba. A Globo está quebrando por causa da Internet.Só o governo dilma não vê. Um Triste Fim de Um Policarpo Quaresma.Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/01/2015
Código do texto: T5117991
Classificação de conteúdo: seguro