* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: TUDO É QUERER

E eu quero, acordar você, com um beijo, fazer você sorrir, e ficar apreciando sua companhia, dedicar todo tempo para conhecer você melhor, conhecer seus desejos e vontades, descobrir seus segredos e mistérios, e confessar meus desejos em seu ouvido, quero sim, quero ver você sorrir, ficar sem jeito, deixar você completamente encantada e fascinada com meu jeito de amar você. Quero encontrar em seu corpo refúgio e abrigo, um lugar para mim, onde cada emoção, sentimento e sensação encontre e descubra reciprocidade. Quero encontrar em você a reciprocidade e a intimidade, do silêncio e das palavras, dos sentimentos, das mãos entrelaçadas e dos corpos unidos em comunhão. Quero acordar com você, e descobrir que não iria querer estar em outro lugar, vivendo um outro momento, que não poderia ser com ninguém tudo que é com você.

Quero acordar junto de você, e descobrir seu sorriso, seu cheiro, seu gosto, o prazer de ter sua companhia, e de ser sua melhor companhia. Quero ficar do seu lado, e ouvir seu coração, ver o brilho de seus olhos, fechar os olhos, e reconhecer cada traço de seu corpo, de seu rosto, sentir suas mãos entrelaçadas nas minhas mãos, e sentir seu coração descompassar ao sussurrar em seu ouvido. Quero acordar com você, e fazer você sentir, que posso cuidar de você, estar do seu lado sempre.

É eu sei, tenho sonhado muito alto, sonhado com você, mas sonhar permite que eu acredite, confie, insista em ser para você, não apenas o melhor de mim, mas as melhores emoções e sentimentos, boas sensações, e um desejo de ser para mim, de ser junto de mim, cúmplice e intima, aquela companhia para os bons e maus momentos, aquela pessoa, com quem você pode não passar toda vida, mas que vai querer sempre ter por perto, por dedicar a você, fazer você sentir o quanto é importante e especial, e que sua presença, sempre será inestimável e imprescindível para manter esse brilho em meus olhos, esse sorriso em meus lábios, e em meu coração, esse desejo e vontade de ser para você um amor todo tempo.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/01/2015
Reeditado em 09/01/2017
Código do texto: T5117234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.