Abismo Diário

O dia iniciou-se cinza e terminará negro. Se levantar,ter em mente toda uma rotina, todo o papel desenrolado de um ser que penso vir a ser.

Eta brando, rotineiro, comum... Lá estava aquele dia se iniciando, e eu, eu lhe esperava... Tudo começava com um "bom dia", ou qualquer mensagem de carinho, que bom, falaria por si só e seria capaz de mudar todo um dia,um dia brando rotineiro e comum.

Tudo se passou, já não estava mais lá o meu "bom dia", ou aquela mensagem qualquer que mudaria aquele dia, eis que surgiria naquela cálida composição diária, um sentimento,3 palavras...Eu te amo...

Ai me pergunto, nesse dia de hoje, que é rotineiro, brando e comum, porém que não terminará com o meu "eu te amo", a quem eu direi, quem me dirá? Será que isso fará sentido algum, ou foi só mais uma peça pregada pela vida? Tantas perguntas e nenhuma outra resposta, a única coisa que sei é que amanha esse mesmo ser novamente estará lá, vivendo um novo dia, rotineiro, brando e calmo,logo o meu café será adoçado com saudade e estará frio, como os sentimentos que não poderão ser expressados e que estarão lá, trancados... Isso mesmo,trancados,dentro de algo que um dia já amou, já disparou e que hoje, só é suficiente para me manter vivo, dentro de mais um dia...

F A Fernandes
Enviado por F A Fernandes em 28/01/2015
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5116603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.