A vida continua

Muita coisa aconteceu depois daquela paixão arrebatadora chamada Isaquiel, muita aguá rolou por debaixo da ponte depois da separação dos meus Pais.

Depois de quase Dois anos estou de volta para informar que a vida realmente segue e dá voltas e mais voltas: Foi a conclusão que eu cheguei.

Isaquiel se tornou Parte de um passado distante ao qual não desejo reviver; Apesar que neste meio tempo a história demorou a ter um conclusivo ponto final, entre tapas e beijos seguíamos nos querendo mês sim, mês não, nos vimos uma ou duas vezes e até tentamos conversar mas, eu sabia, na verdade sempre soube que não tínhamos futuro algum; Aos trancos e barrancos fui seguindo a minha nada mole vida amorosa, em meio a decepção que ele foi pra mim, chutei o balde e despiroquei legal, me envolvi com pessoas piores que ele mas, também conheci pessoas incomparavelmente melhores.

Eu mudei de emprego, troquei de amigos, refiz meu mundo...

Morei por um ano com a Deborah ( Você deve lembrar dela, lá do começo dessa história) e com a Jady( Filha dela, minha afilhada) e foi nesse meio tempo enquanto eu ainda estava numa vibe piriguetona, onde só queria curtir, farrear e não fazia planos de se apegar a alguém que, eu conheci o Homem que vem aos poucos mudando a minha história e dando um novo rumo e sentido a minha vida e a palavra Amor...

Renilson 23 Anos de idade, Responsável, Exigente, Extrovertido, Animado e uma porção de outras qualidades que não vem ao caso afinal não vou ficar fazendo propaganda.

Nos conhecemos no dia 02/02/2014 em uma festa que aconteceu aqui na rua onde moro( na casa de uma amiga que temos em comum). Segundo ele , não era pra ele vir nesta festa mas o destino o trouxe até aqui, eu também não iria mas mudei de ideia na ultima hora (Graças a Deus)... Nós ficamos e desde então não nos desgrudamos, passamos por inúmeros momentos felizes mas, também compartilhamos histórias tristes, Ele tem sido meu alicerce, é graças ao que sinto por ele e a força que ele me dá que venho me mantendo de pé.

Ele tem sido uma peça importante nessa fase de superar a perda do nosso bebe, mesmo sendo bruto e insensível (muitas vezes), ele tem me ajudado a ser mais paciente e a controlar minhas emoções.

Ele também tem os seus defeitos, não vou mentir mas, nada que o faça ser menos importante pra mim.

Como podem ver minha Vida continua, achei melhor compartilhar isso com vocês.

Detalhes importantes:

Deborah e Jady Voltaram pra casa da Mãe dela

Mamãe Voltou pra casa com a minha irmã e hoje moramos: Mamãe, Quequeu (Irmão), Ketlen(Irmã), Renilson (Amor da minha Vida) e Eu, em plena Harmonia #SQN (Ás vezes temos nossos desentendimentos mas, nada que fuja do controle)

Há dois anos atrás papai Fugiu com outra e esqueceu que um dia chegou a ter filhos. ( Eu tenho esperança que um dia ele volte, ele faz uma falta danada)

Atualizada dia 27/01/2015

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 27/01/2015
Código do texto: T5115656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.