FILOSOFIANDO IDEIAS - SOBRE DICAS, BOCAS, BIRRAS E BICAS - (RLessa/Jan/2015)

SOBRE DICAS, BOCAS, BIRRAS E BICAS

Dicas?

- Tem a dizer, fale, mas fale comigo, não de mim, não sou possuidora de verdades e nem luto por igualdades inexistentes, pois sou múltipla e duvidosamente mutante.

Bocas?

- Compreendo e/ou recebo recados, mas prefiro o firmar das bocas, olhar os olhos e alimentar ainda mais minhaadmiração pelo que se é.

Birras?

- Não, não é indireta, é um convite. Sei que para uns posso ser a faca que corta a garganta, outros já me percebem a mão que balança o berço, há os que ouvem minha boca que desfere palavras. Mas se eu mesmo não me conheço integralmente, como poderei oferecer-lhe a constância doentia de uma amizade inerte.

Bicas?

Sim como armas suo em bicas a defender-me, mas antes de tal, me conheça, pois o arco existente entre o amar e o odiar tece pontes entre saberes . Aceita o desafio. Vem cá comer uma saca de sal comigo e construamos histórias e memórias.

Beijos por todo o seus recantos que clamam por raios solares.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 27/01/2015
Código do texto: T5115620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.